Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de março de 2010

Quem é você lua?

Que fique bem claro, isso é meu, feito por mim e para mim.


Há dias em que a lua é a única coisa que é capaz de iluminar o céu , cidades inteiras, e a vida dos seres humanos, e há dias em que a lua se torna escuridão, pois o seu brilho se esconde...
A lua tem suas mil e uma fases ou seria mil e uma faces?Eis a questão. Afinal isso é sobre mim.
As vezes sou como noite sem luar, como quem precisa falar...
Estranha, confusa, insana , boba , risonha , engraçada, constantemente feliz , obscura, indecisa, nostalgica, sofrida, guerreira, anjo , eterna menina, inocente, diferente, fortaleza interior, normalmente anormal , dona de uma loucura saudavel, maluca, carinhosa, família , baladeira, amor intenso, viva - vive intensamente essa mulher.
Fases: O que fui, o que sou, o que ainda vou ser.
Sou chocolate, sou sorvete, sou amigos, sou sorrisos, sou respostas,sou doce, sou amarga, sou contra o racismo, sou contra preconceitos, sou meio ambiente, sou conversar, sou bagunça, sou música, sou poesia, sou mudança, sou me distanciar, sou me distrair, sou laços, sou olhares, sou olhar doce sem essência de veneno,sou silêncio, sou infinito, sou suave como a brisa, sou paz e amor, sou Gabriela e sou Lua.
Encontre os meus sinais e saberá exatamente o que sentir.
Eu sou a lua completa, cada pedaço, cada buraco, cada luz, cada distância, cada beleza, cada mistério, cada silêncio, sou cada fase, cada sentimento.
Meus pedaços são partes do meu coração, a casa, os amigos, a família, os amores que eu despertei e que despertaram em mim.
Meus buracos ou meus vazios? Tanto faz! Isso é o que eu julgo ser apenas feridas, cicatrizadas ou não, o importante é que elas existiram, e me ensinaram a viver a vida como é, com o seu lado negativo, me tornando cada vez mais forte. Os buracos são só o abismo que existe dentro dela.
A luz que ilumina a minha alma: eu desejo a mim todos os dias sorte, positividade, fé, amor, paz, equilíbrio e muita luz! Há anjos que iluminam a minha vida, meu pai de amor é minha fonte de luz, o amor e a bondade que habitam em mim iluminam todo o meu ser.
A distância é só um tempo entre o meu eu e a minha paciência; viver em um mundo constantemente louco me faz ser distante e viver no mundo da lua, isso é o que me faz permanecer sempre em equilíbrio com os meus sentimentos e sentidos e manter a paciência em qualquer situação. É extremamente importante controlar o frio na barriga. Tudo é questão de tempo, e tempo requer paciência.
A beleza da lua é quando ela não brilha mas alguém a vê como ela é! Saiba que você sempre encantará alguém com a sua beleza, ou enojará alguém com a sua falta de sorriso. Sou o tipo de lua que não gosta de ser admirada apenas quando brilha, preciso que saibam quem eu sou mesmo se a escuridão me dominar, saibam do meu valor e da minha essência. Sou o que você vê e não vê por fora e talvez por dentro. Eu sou bonita para você?
O mistério que habita em mim é um segredo guardado a sete chaves, mas eu não faço idéia de onde estejam tais - Qualquer pessoa que me veja no Céu ou na Terra desconhece meus limites, minha força, meus pensamentos, minhas leis, meus conceitos, minha forma de agir, meus olhares e o que eles querem dizer, ninguém parece falar a minha língua, as vezes sou um mistério até para mim mesma. Então por quê levar à sério um mistério? Eu sou a lua que se esconde entre as nuvens, e quem não está próximo não vê. Quem for capaz de achar as chaves que venha até à mim então.
Eu sou a boca maldita que não para, mas quando se cala é para sempre. É preciso de muito para não ouvir a minha voz, sou alguém que fala de todas as formas possíveis, olhares, expressões, voz, palavras, gestos e até o inimaginavél, há quem possa escutar o meu silêncio mas isso é só quando eu permito. Tristeza é momento de se calar. Pois saiba que quando o pra sempre da minha voz chegar e calar, não espere mais nada de mim.
Sou cada fase do tempo que me permito ter - felicidade, tristeza, silêncio, duvida, raiva, lágrimas, sorriso, luz, treva, inconstante, verdade, mentira, julgamento, frieza, hot, tesão, liberdade, prazer, vida, amor, desamor, ouvir, falar, esperança, acreditar, ontem, hoje e amanhã, sempre ou nunca mais.
Sobre como eu me sinto por dentro. Sou cada sentimento intenso que possuo dentro de mim. - Eu me encontro dentro do meu coração. Sem mais!

Eu sou sem fim!

6 comentários:

  1. Um texto marcante e torrencialmente expositivo de uma emoção sem par que somente a sinceridade poética nos permite aludir...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, agora parece que já conheço vc a muito tempo;
    bjos;

    ResponderExcluir
  3. Tantas fases assim? -rs
    Belíssimo texto! {:
    Não deixe que essa sua voz se cale, nunca!

    ---

    http://garotaanacronismo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mulher de Fases...=] heheh

    ResponderExcluir
  5. Nada como a luz da lua
    muito lgl o texto

    ResponderExcluir

Faço os meus textos esperando reconhecimento, assim como todos que também tem um blog. Sem ser grosseira, se não for ler NÃO COMENTE! Estamos aqui para expor nossas idéias e eu tenho as mesmas intenções que você. Favor respeitar a regra (: Obrigada!