Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de março de 2010

Louise - Procuro seus sinais/Quanto tempo demora um ano?

' Não sei porquê você se foi, tantas saudades eu senti e de tristeza vou viver... Aquele ADEUS não pude dar... '


Quem é você que me prende? O que você quer de mim? Porquê não me conta seus segredos? Porque se foi e não me deixou sinais?
Louise precisa das tuas respostas. Porque você não volta? E traga de volta a vida que se foi, quando você também partiu.
A tua ausência se tornou a distância dentro dela, o seu silêncio - as palavras que ela não diz mais, os seus passos - a busca sem fim e sem respostas.
Louise sente você, ela diz o que você precisa ouvir, ela sabe quando você está triste mas não diz, ela te amou desde a primeira vez que te sentiu. Ela não sabe bem como você chegou até ela, e porque a distancia de dois corpos existem, também não faz ideia porque ela sente a sua alma mas não entende seus segredos, ela não entende você, mas ela ama você. E você, sente o quê?
Ela está se matando, se enforcando, se devorando, com as dúvidas que você deixou de presente.
Seus passos são invisíveis aos olhos dela, você foi perfeito em suas últimas palavras, você é o garoto intenso que não diz lé com tré, mas é a música da vida dela. E porquê você não a espera e conta seus segredos?
Os teus sinais são vento, os procuro tanto, você está em todos os lugares - dentro dos meus olhos -, eu desenho você em todos os meus sonhos, então me diz quando puder, porquê você se foi?
Os efeitos que me causara custam o meu sono, enquanto os teus segredos não contados, ainda não te custam o coração, que um dia dela será.
Eu também fui perfeita nas minhas últimas palavras: "O amor vai te alcançar em qualquer lugar". Você acredita em mim? Eu sei que sim.
-- Louise poderia escrever mil textos, nenhum seria capaz de transparecer seus sentimentos, eles pareciam chocolate com sorvete, mas também se fazia amargo. Menino doce ela quer te roubar, mas agora que você se foi, o doce se transformou, consegue entender? Ela precisa saber aonde está você. Você é a poesia constante dentro dela. --
' Você não sabe, você não me conhece.
Eu não te conheço, eu te sinto, e isso vai muito além de conhecer '.
A sua música, é a minha música, é nossa. Você é canção intensa em forma humana, é sonho dela, é segredo nosso!
'Eu quero que você
Me abra o outro olho
Por que você
Consegue demolir o presídio
Que há em mim
Mas não tem mais tempo
Eu sinto que você
é a única pessoa que conseguiria
Me roubar de mim
...
Não há nenhum segredo
Você pode me ensinar
A seguir os seus passos
E encontrar o que eu preciso
Pra desfazer os laços
Do meu passado
Poderíamos mudar o mundo juntos
E em segundos
Nosso amor estaria intacto
Como a lua que nos ilumina
Ou o sol que brilha por nós
Então me abra o outro olho
E então verei
Que sempre estivemos a sós.'
" Acordei com o seu gosto, e a lembrança do seu rosto, porquê você se fez tão lindo? Mas agora você vai embora, quanto tempo será que demora... Um ano pra passar?
Mas daqui um ano quando você voltar... A lua vai estar cheia e no mesmo lugar. "
-
" Você está vivo dentro de mim, provo sua existência todos os dias, e todas as estrelas que voltei a observar depois de um longo tempo, é por você. Cinco, meia noite, estrela de brilho intenso, você me deixou um sinal. Eu sei. "
-
Aonde está você? Eu preciso saber da sua vida... ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço os meus textos esperando reconhecimento, assim como todos que também tem um blog. Sem ser grosseira, se não for ler NÃO COMENTE! Estamos aqui para expor nossas idéias e eu tenho as mesmas intenções que você. Favor respeitar a regra (: Obrigada!