Powered By Blogger

terça-feira, 9 de março de 2010

Guardo segredos em meu guarda - roupa.


Eu me quebro em mil pedaços
Deixa que eu me concerto sozinha...
Eu controlo os meus passos
Pra não sair da linha
Mas como posso parar
Se o que me faz feliz
É ser feliz?
Eu digo sempre
O que você também diz
Mas eu não posso te falar
O que eu tanto guardei...
Segredos tão meus
Momentos ...
Você e eu
Não posso contar
O que preciso esconder
De mim mesma...
É hora de parar
Com tudo
Talvez perder o ar
E me desligar do mundo
Eu sou impossível
Dentro ou fora
De mim
Os segredos estão guardados
Dentro do meu guarda roupa
Mas a chave é invisivel
Aos seus olhos
Não me encontre
muito menos procure
Os meus segredos
Se são meus
Jamais Serão seus
Eu sou de todo lugar
Não posso calar
A minha felicidade
Mas guardo minhas lembranças
Dentro dos meus segredos
Guardado a sete chaves
Invisiveis
Por medo...
O que me faz feliz é ser feliz
E assim
Ser tão tudo
E me sentir tão só
Eu e meus segredos
Talvez por medo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço os meus textos esperando reconhecimento, assim como todos que também tem um blog. Sem ser grosseira, se não for ler NÃO COMENTE! Estamos aqui para expor nossas idéias e eu tenho as mesmas intenções que você. Favor respeitar a regra (: Obrigada!