segunda-feira, 22 de março de 2010

Liberdade.

Falo com os olhos
Porque as palavras são complicadas

Demais pra mim
E se apenas tentar
Não me ferir
Seria simples
Viver assim

Me permito ser
Todas as faces que eu quiser
Mas nunca me render
Ao que contradiz
A única verdade que sou
Aquela que me
faz feliz
Como bem quiser...

Se eu apenas tirar
os meus pés do chão
E esquecer do caos
Posso voar
Fazer parte da imensidão
De cada ser
Me deixe entrar...
Preciso viver
E me encontrar

Liberdade é o que desejo
E a paz que não tem preço
Eles não podem me matar
Se eu não vejo o caos
É que então
Encontrei o meu lugar.


16 comentários:

  1. Adorei! :D
    Continue assim, parabéns pelo blog. OBS: Eu li. kk'

    ResponderExcluir
  2. Ótima os dois versos iniciais, muito bem sacados mesmo! Parabéns!

    http://www.sergiorosar.com/sons/index.php

    ResponderExcluir
  3. liindo, gostei mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. muito bom texto =]
    parabens menina =]
    to te seguindo ^^
    (vc, ao contrario de quem num sabe esperar, merece)
    ahahahaha

    http://stuffartie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Linda a poesia e seu blog tb é bonito.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Oi, seu Blog é muito bom, é show adorei mesmo, vou segui ele, quando de da uma olhada no meu http://henrique199.blogspot.com/, um forte abraço! Já to seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
  7. Otimo blog linda ja to te seguindo ^^ continue assim =~]

    ResponderExcluir
  8. "Se eu não vejo o caos é que então encontrei o meu lugar" Foi muito sábia na colocação!!
    Liberdade é algo que não tem preço e que a gente só aprender o valor quando perde, ou descobre que nunca a teve de verdade.

    ResponderExcluir
  9. Poema sonhador... procurando chegar a uma idéia utópica... a busca incansável e impossível pela liberdade e pela perfeição.... eu adoro isso =]

    Tudo o que é sonhador é bom...

    ResponderExcluir
  10. amei o poema,pricipalmente a parte ''Me permito ser
    Todas as faces que eu quiser
    Mas nunca me render''

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelos comentários mais uma vez! E que bom que se identificaram com algumas partes. E sim Felipe, você entendeu perfeitamente o que eu quis dizer! Beijo p/ todos.

    ResponderExcluir

Faço os meus textos esperando reconhecimento, assim como todos que também tem um blog. Sem ser grosseira, se não for ler NÃO COMENTE! Estamos aqui para expor nossas idéias e eu tenho as mesmas intenções que você. Favor respeitar a regra (: Obrigada!