Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de março de 2010

Menina luz dos olhos, não se esconda.

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça... ♪

Menina luz dos olhos, dona de uma beleza incomum, és boneca viva? Possui sentimentos intensos, respostas exatas, e um destino já traçado por um certo alguém. Talvez você não saiba ou ainda não se deu conta, mas é capaz de expressar sentimentos, sensações, e segredos através de seus olhos de luz. Então me diz, porquê se esconde? Seja capaz de se descobrir e se mostrar para o mundo, saiba que a verdade está dentro de si, e a verdade é que mais bonito que teus olhos são teus sentimentos, inseguros ou não, são teus. Você é capaz de iluminar uma cidade inteira, apenas com o brilho do teu olhar. Não se esconda. Vá além de seus próprios limites! Também não tente questionar como sei de tudo isso, a resposta é clara e sem rodeios: você se faz transparecer. Luz dos olhos, li outro dia sobre o seu desejo de ser psicóloga e acho que lhe cai muito bem, mas antes de iluminar a vida de alheios, ilumine a sua própria vida, para encontrar tudo o que precisa dentro de ti e depois passar adiante. Menina cheia de graça, acredite em você, confie em você, viva por você, respire por você, se cuide por você, se proteja por você, sonhe por você, AME VOCÊ -- intensamente -- .

E que o brilho dos teus olhos de luz nunca se apague, apenas ilumine cada vez mais. O mundo precisa de você!

Este texto foi feito especialmente para a Jéssica Ferrari. Obrigada por estar sempre acompanhando o meu blog, obrigada pelo carinho menina dos olhos bonitos. E só pra constar: iluminar é a palavra que mais te define.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço os meus textos esperando reconhecimento, assim como todos que também tem um blog. Sem ser grosseira, se não for ler NÃO COMENTE! Estamos aqui para expor nossas idéias e eu tenho as mesmas intenções que você. Favor respeitar a regra (: Obrigada!