terça-feira, 9 de março de 2010

No piscar da aquarela.


"Será só imaginação..."
Vermelho, amarelo, azul, laranja, roxo...
O infinito das cores, a magia de uma aquarela dentro de seus olhos.
E a gente se pergunta: Como pode existir tanta magia no absurdo?
Talvez essa seja uma pergunta sem resposta...
Trata-se da nossa realidade surreal. Como pode a lei da gravidade nos manter firmes no chão quando tudo o que mais desejamos é flutuar em nossos sonhos tão mágicos? Permita-se...
Penso, logo escrevo: você faz da sua vida uma aquarela?
Abro meus olhos e então posso ver através das cores as minhas lembranças tão vivas, parecem intactas, sejam elas aquarelas ou P&B. Posso até sentir o cheiro do tempo, me devolvendo as sensações dos momentos já vividos, aqueles que dificilmente serão esquecidos...
As luzem que iluminam o absurdo interior pulsam como as batidas do meu coração, e no piscar da aquarela posso sentir a magia das cores me envolvendo e me roubando para dentro das memórias do meu tempo. "É só nostalgia - todo dia."
Me sinto tão colorida, como se estivesse viva dentro de cada cor. É tão bonito ver como as cores dançam no mesmo ritmo, diria envolvente.
Rosa, preto, branco, verde, aquarela mágica... Absurdamente mágica!
"As cores, as luzes, as memórias são eternas, mas a velocidade da luz se torna invisível quando fecho os meus olhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço os meus textos esperando reconhecimento, assim como todos que também tem um blog. Sem ser grosseira, se não for ler NÃO COMENTE! Estamos aqui para expor nossas idéias e eu tenho as mesmas intenções que você. Favor respeitar a regra (: Obrigada!