Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O ouro se prova no fogo!


Há quem plante amor mas também há quem plante ódio.

Os frutos que colherão são de origens completamente distintas: quem planta amor colherá felicidade, paz, harmonia, sabedoria (...) Já quem planta ódio, colherá dor, sofrimento, tormento, lágrimas de sangue e dias intermináveis (...)
Quando você erra e o teu erro reflete em outro alguém, é a mesma coisa que bater um prego nesse alguém, e as vezes dói tanto que o perdão nao mais existe, às vezes o tempo tem o poder de tirar aquele prego, mas sabesse que a cicatriz permanecerá e sempre que for vista ambos lembrarão do motivo daquele prego.
Errar é humano, se redimir muito mais, mas se humilhar é completamente desumano,ainda mais quando foi feita a injustiça.
A maldade humana jamais terá nome, você pode classificar como : estupidez, mentira, burrice, inveja, ódio, injustiça, intolerancia, traição, indifereça, falsidade - Mas a tradução disso tudo é simples: Pobreza de espiríto! Hoje rezo para os pobres de espiritos e não os julgo pois as razões da maldade vinda dessas almas não tem explicação muito menos entendimento, os motivos são obvios, incapacidade, solidão, infelicidade. Precisamos ter compaixão dessas almas, amor ao proximo, mesmo que ele não sinta por você, É NECESSÁRIO MATAR O ÓDIO COM AMOR, para que então a pessoa se sinta menor que todo o caos que um dia causara para alguém.
Os bons de coração quando são atingidos se sentem mal e até se julgam, mas isso é cometer mais injustiça contra si mesmo, o mal é quem vai sangrar por merecer, e os cegos que não são capazes de enxergar a verdade que se encontra embaixo de seus próprios narizes sentiram falta do que um dia julgaram mas não mais poderam ter em suas mãos.
Quando alguém 'tentar' acabar com a sua vida, não ajude a plantar o fim, plante o RECOMEÇO e espere pelas lágrimas de sangue que os causadores do caos chorarão, e também não veja isso como um problema e sim como uma lição de vida!
Tudo o que se faz se paga, é só questão de tempo!
O ódio é para os fracos, o amor é para os fortes. Eu sou o amor!
Falar é prata, Silêncio é ouro. E O OURO SE PROVA NO FOGO!


-
Ninguém conhece ninguém e a única verdade é que as pessoas te matam lentamente e discretamente, portanto cuidar-se é extremamente importante!Confie em si mesmo e sorri, isso basta. ;)

Um comentário:

Faço os meus textos esperando reconhecimento, assim como todos que também tem um blog. Sem ser grosseira, se não for ler NÃO COMENTE! Estamos aqui para expor nossas idéias e eu tenho as mesmas intenções que você. Favor respeitar a regra (: Obrigada!