Powered By Blogger

sábado, 20 de fevereiro de 2010

meus passos sem você.

Sempre me questionei como seria caminhar sem você, eu achei que me faltaria o chão, mas agora que isto se tornou real eu vejo um chão mais longo e os meus pés mais seguros. Eu acredito na capacidade que tenho e até onde os meus pés conseguem chegar sem qualquer tipo de apoio ou que qualquer pessoa precise caminhar ao meu lado, assim como você fazia. Você sabe bem que eu costumava acreditar em Pra sempre, pelo menos nas amizades, e que três era o mesmo que um, não fazia diferença, não abandonava por nada nesse mundo, é uma questão de:
Acreditar, caminhar ao lado, confiar, precisar, querer bem e AMAR.
Eu amava teus pés e teus passos como se fossem meus, os teus e os da outra, você sabe bem disso. Mas agora preciso mostrar que um alguém mais distante confiou em mim e você que tão proxima era não o fez. A maior prova de amizade que tive nesses ultimos dias:
Acha mesmo que eu vou acreditar numa pessoa que eu mal converso, do que acreditar na minha amiga de 12 anos de caminhada?
Era apenas isso que eu esperava, de pelo menos um alguém nesse mundo, alguém que sabe do que eu sou e NÃO sou capaz. Caminhada, essa é a palavra!
Agora confiança chega a ser ridiculo pra mim, não confio - apenas ouço, não amo - apenas gosto, não acredito - apenas concordo. Isso é vida? Não pra mim! Mas sei que isso é só enquanto eu estiver me importando com os passos a caminhada e quem caminha junto a mim, quando não mais me importar, voltarei a ser quem sempre fui.
Perder você, perder teus passos de vista, foi pior que perder um amor de um homem ou qualquer coisa deste tipo, rezei pra que isso fosse um pesadelo e você voltasse para mim, mas a realidade é essa, eu apenas a aceito! Escolhemos caminhos diferentes, e outrora outra também partirá. Eu sei.
Algumas pessoas tem forma mais não tem conteúdo, não tem uma mente forte o suficiente pra saber o que é maldade e o que não é, e por essas e mais delongas que eu estou me despedindo de uma das pessoas que mais amei nesses meus miseros quinze anos, e você sabe bem que a vida é rara e o tempo precioso, quando quiser caminhar ao meu lado novamente eu já estarei em outros caminhos com um sorriso nos pés, se é que me entende, pois eu não vou esperar por mais ninguém .
Isto não é uma cobrança muito menos grosseria, é sinceridade!
Um bom e longo caminho para você, que nestes caminhos você se encontre e encontre a sua felicidade também.
Os meus passos sem você são os mesmos, você foi a primeira desta imensa fila de pessoas que vão partir, e eu estou aprendendo a aceitar e a lidar com isso só agora, todos sabemos que um dia tudo acaba e sempre será assim.


" Não posso dizer que vivo melhor sem você, mas o que eu sei é que eu não posso parar, nem por você! E isto é sim um Adeus. "

Eu sei que você leu este texto e sabe que foi feito para você, saiba que é a maneira mais doce que eu encontrei pra lhe avisar sobre o futuro! ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço os meus textos esperando reconhecimento, assim como todos que também tem um blog. Sem ser grosseira, se não for ler NÃO COMENTE! Estamos aqui para expor nossas idéias e eu tenho as mesmas intenções que você. Favor respeitar a regra (: Obrigada!