Powered By Blogger

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Eis a questão...


Desinteressada ou desinteressante? Eis a questão.

Sobre como eu me sinto por dentro...Sabe, talvez eu não tenha tantos sentimentos como penso ter, eu posso ser aquela que agrada com um sorriso ou que se cala e se esconde em um abismo por medo, por talvez se importar com certos conceitos alheios.O que eu quero dizer é que, há certos tipos de pessoas que não conhecem mais que uma realidade e talvez não entendam a sua forma de ser, existem certos lugares aonde você não pode mostrar a calcinha ou dizer palavrões, há certas mentes que não permitem que sua loucura sobressaia.Minha alma tem necessidade de se expressar a todo momento, não preciso dizer basta um olhar, eu aprendi a falar a língua dos olhos à um certo tempo, de uma certa forma pode se considerar estranho, mas por um outro lado é a forma mais sincera, porque as vezes as palavras não expressam o que sua alma precisa, e quando as palavras já não dizem é necessário encontrar outra forma de se expressar.Habita em mim um sentimento de cansaço, um sentimento cansado e cansativo para quem o possui, talvez você também sinta isso em algum ponto da sua vida, é quando você se cansa das pessoas, dos lugares, da sua face, do gosto das coisas, das vozes alheias, do que julga ser importante para você, da rotina e até das coisas diferentes, é quando você se cansa de VIVER!Isso não significa que passa pela minha complicada cabeça um plano de suícidio, não é pra tanto, é apenas um tédio que chega sem pedir licença e parece não estar afim de ir embora tão cedo.Pessoas cansadas se tornam desinteressantes, pelo menos eu me sinto assim, mas com certeza mais desinteressada do que desinteressante, e isso não foi para aumentar o ego, pois me cansei até dele [risos], é apenas a realidade nua e crua!Neste caso sabe-se que é preciso ser maior do que tudo isso, ter força e se mover, vitalidade é tudo. Tentar é um bom começo!

' Tua tristeza é tão exata, e hoje o dia tão bonito... Vem cá meu bem, é bom VIVER! ' - Renato Russo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço os meus textos esperando reconhecimento, assim como todos que também tem um blog. Sem ser grosseira, se não for ler NÃO COMENTE! Estamos aqui para expor nossas idéias e eu tenho as mesmas intenções que você. Favor respeitar a regra (: Obrigada!