Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

E pra vocês eu deixo o melhor de mim!

' Confie em si mesmo e sorri, para que através do teu sorriso transpareça sua alma, insipire paz & amor SEMPRE. '

Não sei ao certo o que vai acontecer, mas sei que algo ruim está por vir, o ruim na maioria das vezes é inevitavél, enquanto Deus não nos castigar e acabar com todo o mal, o lado negro terá muita força e maldade para espalhar mundo à fora. Preciso saber que vocês que estão lendo isso vão se cuidar, vão viver e não apenas existir, portanto entenda que é preciso: amar intesamente, sorrir quando sente-se felicidade e até mesmo para ser o antídoto contra todo o mal, chorar quando algo não está tão bem - pois o choro alivia a dor que tranquiliza a alma ou até mesmo chorar de felicidade quando parece que vai transbordar, é preciso também não julgar, compreender os erros e falhas humanas, aceitar-se, é preciso errar e aprender, acertar e passar a diante, é preciso adquirir sabedoria e ensinar os que ainda não sabem, pensar, refletir, lutar por um mundo melhor (e não pense que isso é uma missão fácil, muitos derramaram o próprio sangue por isso e o mundo continua o mesmo, mas um dia isso vai mudar!), encontrar o caminho da paz e segui-lo SEMPRE, é preciso PERDOAR, não sentir orgulho pois o orgulho é algo que nos mata lentamente, é preciso falar mas também é preciso ouvir, mantenha o equilíbrio aonde for como for em qualquer situação pois quando se perde o equilíbrio se perde a razão, é preciso esperar o tempo do tempo, é preciso olhar para o azul do céu e perguntar quem o nomiou, contemplar o universo, olhar as estrelas, preservar a natureza, respeitar os animais, COMPARTILHAR, ajudar, ser generoso, ter esperança, sofrer também é preciso mas mais do que sofrer é fundamental ter força para se sobressair, é preciso ter um olhar puro sem essência de veneno, é extremamente importante matar todo o ódio com AMOR! O que eu deixo pra vocês são os melhores pensamentos, sentimentos e ensinamentos que possuo: Paz, amor, equilíbrio, felicidade, e força para lutar por um mundo melhor,por dias melhores,pessoas melhores, sentimentos melhores, e tudo mais. Agora, mais importante do que tudo isso que eu citei é ter - ame o criador, ame tudo o que foi criado, ame até o que julga ser errado, assim como ele AMA. Acredite no que ele nos deixou, leia a bíblia - siga seus ensinamentos e conselhos - vá à igreja pois onde há um ou mais rezando há também a presença do nosso PAI de amor - pratique a fé - Queira ser um filho de Deus!

Jesus manso e humilde de coração, fazei do nosso coração semelhante ao vosso.

Tenho apenas 15 anos, pouca idade mas muito sentimento e muita sabedoria, são poucos os que sabem quem sou eu verdadeiramente, não permito transparecer pois nem todos acreditariam, mas como a minha vida inteira eu "sinto", agora sinto que é hora de dizer. Há uma grande maldição na minha família, coisa do passado que reina até hoje, se tornou presente e futuro, por enquanto. O mal será eliminado, exorcisado, e me tentará, se Deus me permitir lutar contra então o farei, mas não creio na minha vitória pois estou longe do PAI, pois não sigo os caminhos bons, sou errada. Desde pequena ajudo as pessoas de uma forma inexplicavél, a minha presença acalma os corações e os mostram a direção certa para a felicidade,paz,amor,equilibrio e tudo que já citei, vivo em função de ajudar os outros, dou meu sangue por todos os meus irmãos em cristo, com o tempo fui crescendo e minha inocencia se perdendo, a partir daí estava nas minhas mãos tal decisão: ser ou não ser um anjo de luz. No começo, eu tinha forças para ser, mas depois quis ser normal e experimentar o sabor da vida, não me sinto tão bem como antes e agora que já estou longe do meu caminho certo está cada vez mais difícil voltar, porém é necessário e continuarei lutando por isso! Eu vim pra salvar algumas almas que se perdem, antes que seja tarde demais, mas a minha é a que está em jogo agora e só depende de mim salvá-la ou não. Independente do que aconteça, quero que todos aqueles que um dia já ouviram da minha boca um sincero ' Eu te amo ' - por mais que tenha acontecido algo negativo - saibam que isso não mudará nunca no meu coração, lembrem-se sempre que eu quis o tempo todo salvar vocês e o bem de vocês, pois uma coisa é certa: jamais pratiquei a maldade contra meus irmãos.Eu poderia citar nomes, de familiares, amigos queridos, brothers e sisters, e até do homem que amei um dia e sempre vou amar, mas eles sabem quem são, eles sentem!

Chegou a hora da minha decisão, e não posso prometer ser a certa, pois é inimaginavel a responsabilidade de ser ou não anjo do senhor, pode parecer loucura, assim como muitos duvidaram de Deus, mas essa é a minha verdade, não peço que ninguém acredite e nem me admirem, apenas era hora do mundo saber quem sou. Só peço que por favor levem a sério tudo o que disse sobre os ensinamentos, pois quem não o fizer sofrerá, e eu não desejo isso à ninguém. Vitalidade é tudo, VIVAM INTENSAMENTE!

E pra vocês meus amados eu deixo o melhor de mim, meu sorriso, minha paz, minha bondade, minha inocencia, meu amor intenso, minha empatia, e o meu coração!

'Nesses longos caminhos aprendi

A viver amar e sorrir

Ter fé e seguir

Sempre em frente

Não perca a direção

Controle sua mente

E siga sempre seu coração' ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço os meus textos esperando reconhecimento, assim como todos que também tem um blog. Sem ser grosseira, se não for ler NÃO COMENTE! Estamos aqui para expor nossas idéias e eu tenho as mesmas intenções que você. Favor respeitar a regra (: Obrigada!