Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Entre 4 paredes e 3 espelhos.


Ela era uma complexa mulher viciada em perigo, viciada em cheiro de homem, viciada em prazer.
Em uma noite dessas saiu com um cara, ele não tinha cara de santo nem fazia parecer; tinha tatuagens por todo o corpo, cada uma com seu significado, uma mais interessante que a outra, ela descobriu uma à uma, sem pressa.
Dentro do carro bebidas, cigarros, beijos e toques. Um descobria o outro , nada ali era por interesse e sim por prazer. Do lado de fora, de um outro ângulo, um céu obscuro, com sinais de chuva, as luzes do aeroporto refletiam em seus olhares, a sensação do momento era liberdade com prazer, como uma dose de vida com tesão...
Ali aconteciam cenas como naqueles filmes onde a garota se permite ao extremo, o corpo dela era só dele aquela noite, ele chega por trás e te beija; te aperta; te amassa; te come com as mãos.A viciada e o cara "errado" foram rumo ao prazer extremo... Aquele quarto de motel.
Dois corpos totalmente nús, se tocando, se arrepiando, se querendo... As tatuagens dele sumiam aos toques dela, o importante não eram os desenhos, era somente o prazer.
Força, brutalidade, tesão, prazer... Ahhhhhh! Aquele quarto cheirava à prazer, os gritos e gemidos eram a melodia daquela noite, feita por dois sem motivo algum...
Isso foi o suficiente para esquecer que possuia uma vida, responsabilidades e satisfações, a loucura não tinha limites para aquela mulher viciada.
Entre 4 paredes e 3 espelhos perdeu seu juízo e seu intímo, via seu rosto, seu corpo e seu gosto, não sentia vontade de parar.E ela sabia que aquilo seria apenas o começo, muitas outras noites estariam por vir, pois uma viciada nunca para!

" Eu sou meu próprio perigo, meu corpo é o seu precipício, sou uma louca viciada assumida, portanto cuidado comigo e se você for um risco venha ao meu encontro essa noite, pois eu gosto de brincar. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço os meus textos esperando reconhecimento, assim como todos que também tem um blog. Sem ser grosseira, se não for ler NÃO COMENTE! Estamos aqui para expor nossas idéias e eu tenho as mesmas intenções que você. Favor respeitar a regra (: Obrigada!