Powered By Blogger

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Eu canto pra você.

Eu canto pra voce ouvir, eu canto pra voce sorrir...
Não adianta reinventar o legião

Não adianta cantar como o Raúl
Não adiantar saber sobre o tempo como cazuza
Ou qualquer um, que fez sua história e é digno de memória
Eles ja fazem parte daquele imenso céu azul,
Aonde eu quero estar...
Tudo pra ser realmente bom
Tem que vim do coração, é!
Saber expressar...

Desde sempre foi meu sonho
Eu precisava falar pra todo mundo
De algum jeito
sobre esse meu ser maluco,insano,imperfeito
Sobre os meus sentimentos
E meus conceitos, os que moram aqui dentro
Eu sabia que ninguém ia me ouvir
Pensavam que eu era imatura demais
E não era capaz
De decidir
Sobre como a vida pode ser pra mim
Então eu lutei pra estar onde cheguei
E cantar pra vocês sobre tudo que eu vi e vivi
Eu canto pra você ouvir, eu canto pra você sorrir
Eu canto pra mostrar que esse é o meu lugar
Que é a música que me faz viver, que me faz sonhar.

Eu era menina e nem sabia tocar
Eu mal escrevia e já sabia cantar
Esse meu dom, essa minha conquista
É tudo que um dia eu desejei pra minha vida
Eu me via bem aqui aonde estou
Eu sabia que ninguém acreditou
no que aquela menina sonhou
Pois bem, em silêncio eu fiz minha estrada
Na noite calada, não me importava em estar sozinha
Eles não precisavam acreditar, essa conquista era minha!
Mas eu fiz por todos eles, eu canto pra todos eles...

Eu curtia o charlie brown, eu ouvia racionais
Eu brisava com legião, eu viajava com Foo fighters
Eu curtia o nacional e os internacionais
Eu admirava pitty e meu sangue fervia com likin park
Eu saia de mim ouvindo nirvana, eu curtia Ana Carolina
E tudo que é bom a gente ama...

E o meu sonho "taí" pra quem quiser ouvir
Eu canto pra você Pra você sorrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço os meus textos esperando reconhecimento, assim como todos que também tem um blog. Sem ser grosseira, se não for ler NÃO COMENTE! Estamos aqui para expor nossas idéias e eu tenho as mesmas intenções que você. Favor respeitar a regra (: Obrigada!