Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Quando seu coração parar de bater...




Ainda vejo inocência na criança
Mas não vejo no mundo
Seres humanos caminham sem esperança
Em extase profundo
Sei que nós nunca estamos prontos para a dor
Mas é preciso estar
Pois sabe-se que uma dia ela virá
E necessário será
Matar o ódio com amor


Quando seu coração parar de bater
Então nada mais faz sentido
E se já não tem mais pra onde ir
Acabe com o seu destino
É hora de partir
Já não há mais o que fazer
A maldade parece não ter fim...
O Amanhã é um tempo que não vou mais ter


Me questiono em momentos difíceis
Quem quis que a vida fosse assim?
Eu preciso fingir alegria
Pra sobreviver
Aguentar a pressão todo dia
Pra não morrer
Entregar os pontos nunca foi a solução
Mas agora tudo se faz em vão...
Eu não quero mais isso
Essa maldade humana
Chegou a hora...

Eu não preciso mais pensar no que fazer
Se ja não tem saída
Eu vou me convencer
A vida é real
Quem não lutar pelos seus ideias
Não terá a chance de viver


Nesses longos caminhos aprendi
A viver amar e sorrir
Ter fé e seguir
Sempre em frente
Não perca a direção
Controle sua mente
E siga seu coração


E sobre a maldade humana
Isso talvez seja sempre assim
Não há como evitar o que nao terá fim
O que se há pra fazer
É lutar sempre contra
E viver em paz


Mesmo que o mundo
esteja caindo nesse abismo profundo
Seja sempre você
E lute pra sobreviver...
Os bons morrem cedo
Para não viverem nessa maldade
Cujo nome ser mundo imundo
Estaremos bem melhores
No horizonte distante
Sempre em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço os meus textos esperando reconhecimento, assim como todos que também tem um blog. Sem ser grosseira, se não for ler NÃO COMENTE! Estamos aqui para expor nossas idéias e eu tenho as mesmas intenções que você. Favor respeitar a regra (: Obrigada!