Powered By Blogger

domingo, 14 de fevereiro de 2010

"Sei la e não sei sabe."


Vida sem sentido...


Prometa a si mesmo uma vida sem erros, e então saiba o preço de um promessa quebrada!
Sei dos meus erros e toda vez que os cometo finjo não me importar com as consequências, eu minto pra mim mesma, minto minha felicidade com facilidade!
A noite anterior eu bebi, eu fumei, eu beijei, eu ri e fui insana nos meus atos e palavras, conheci pessoas de todos os tipos, pediram o meu telefone, me comeram com os olhos, fui carregada pra casa rindo quase urinando no meio da rua, cantando canções bregas,mas eu estava feliz já hoje eu acordei sem sentido...
Me sinto como naqueles dias frios em que você se esconde em baixo do cobertor e assisti qualquer porcaria na TV, nesses dias as coisas perdem a graça e o sentido, mas no dia seguinte sabe-se que fará sol e tudo voltará ao normal.
As vezes esse "andar" em círculos me cansa...
O problema não é se fuder, o problema é não dormir direito!
Os erros são apenas um conceito de cada ângulo,de cada ponto de vista.
Amanhã serei feliz de novo, bêbada ou sã, e ainda direi um foda-se como de costume.


É como se o mundo girasse em alta velocidade e só eu estivesse parada, apenas observando...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço os meus textos esperando reconhecimento, assim como todos que também tem um blog. Sem ser grosseira, se não for ler NÃO COMENTE! Estamos aqui para expor nossas idéias e eu tenho as mesmas intenções que você. Favor respeitar a regra (: Obrigada!