Powered By Blogger

sábado, 31 de julho de 2010

A primeira vez de uma mulher.


Hoje, estava eu, meu banheiro, e nossa intimidade. Fui até o espelho, fiquei parada no tempo, pensando. Quando então "despertei" e vi um batom vermelho, desses como o da foto, que logo te lembram sensualidade e etc. Pois bem, imediatamente me veio à cabeça a minha primeira vez. Não, ainda não estou falando sobre sexo. Lembrei-me da primeira vez em que usei um batom vermelho, eu deveria ter 12 anos, e foi engraçado lembrar disso. Logo após essa lembrança, me veio outra: a primeira vez que beijei um garoto. Aquela sensação de uma nova descoberta causa tanto medo, frio na barriga, e sim, as pernas realmente tremem. Engraçado, não?! Não. Pelo menos não tanto, porquê as minhas pernas doíam depois.
 Meu cerébro não parava de processar idéias e lembranças diante daquele espelho e do batom vermelho. 
Bom, depois do beijo, já se pode imaginar o que pensei né?! Finalmente: lembrei da minha primeira vez. Sem mais. Varias sensações, uma descoberta muito maior, talvez a mais profunda de todas. E sim, dói. 
Logo após essa lembrança, me lembrei por fim, de uma que eu particularmente acho a mais engraçada: a primeira vez em que uma mulher se depila. É um tal de ai ai pra lá ai ai pra cá, e à cada puxada pensamos: "Ufa! ainda estou viva." 

É engraçado como somente as mulheres sofrem nas primeiras vezes de certas coisas. E até penso depois de tantas lembranças, que são esses pequenos detalhes que fazem uma grande mulher!

2 comentários:

  1. QGAHGSHAGSHGASHGASY gabi, não sou mulher mas em certas coisas tb sentirei dor, ein rs

    ResponderExcluir
  2. uhauahua muito inteligente, mas não é supresa, vindo de você né minha lua nova!
    realmente, as mulheres sempre sofrem :(

    ResponderExcluir

Faço os meus textos esperando reconhecimento, assim como todos que também tem um blog. Sem ser grosseira, se não for ler NÃO COMENTE! Estamos aqui para expor nossas idéias e eu tenho as mesmas intenções que você. Favor respeitar a regra (: Obrigada!