Powered By Blogger

sábado, 17 de julho de 2010

Não tenho mais tempo para lágrimas e nem erros, é hora de acordar!

Vejo as pessoas que amam e são amadas, com um sorriso diferente no rosto.

Uma vez me disseram, que quando se ama e também se é amado, ficamos cada vez mais bonitos, pois é a consequência da felicidade, e eu, cada dia que passa, me sinto mais feia.
O amor não tem tempo, mentiras, ou algo forçado, o amor é simples, e não complicado, como vejo hoje. Eu não duvido do amor que sinto, mas duvido que sintam amor por mim.

Não existe desculpas ou meias palavras, ou você ama ou você não ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço os meus textos esperando reconhecimento, assim como todos que também tem um blog. Sem ser grosseira, se não for ler NÃO COMENTE! Estamos aqui para expor nossas idéias e eu tenho as mesmas intenções que você. Favor respeitar a regra (: Obrigada!