Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de julho de 2010

É melhor repensar a vida.

It's time I let you go so I can be free

And live my life how it should be
No matter how hard it is
I'll be fine with out you
Yes I will
Then we really have to go.


Pouca confiança não me satisfaz.

Sozinhos podemos melhorar, e assim sempre será.
Continuarei a viver, respirar, e ser feliz, por mim. Nada é tão ruim, nada é tão certo.
As coisas boas acontecem na vida, quando a gente permite, e eu estou assim, me permitindo, deixando rolar, e com aquela frase de sempre " Tudo é como deve ser ", que seja então, tudo o que eu não quero é chorar mais.
Tudo em mim...




Cresça independente do que aconteça.
 
(Para minha mente cansada, e meu coração machucado, para a minha nova vida, para mim.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço os meus textos esperando reconhecimento, assim como todos que também tem um blog. Sem ser grosseira, se não for ler NÃO COMENTE! Estamos aqui para expor nossas idéias e eu tenho as mesmas intenções que você. Favor respeitar a regra (: Obrigada!