Powered By Blogger

sábado, 17 de julho de 2010

Anjos existem.

"Você mora no meu coraçao.

Serei seu amigo e seu tio para sempre,e tambem teras uma amiga e uma tia para sempre.
E os nossos braços estarao sempre abertos para te aconchegar e a nossa casa estará com todas as portas abertas para voce.
E se tiver que morrer para que voce viva, morrei feliz nunca duvide disso.
Te amamos de verdade e pode contar comigo para o que der e vier."
 
 
- Tio, você é o meu verdadeiro pai, aquele que conforta a minha dor com atenção. O único homem da minha vida. Tia, você tem um lugar só seu no meu coração, é única e especial. Amo vocês.
Desde sempre, para sempre.
 
(Para nunca esquecer, de quem nunca esqueceu de mim.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço os meus textos esperando reconhecimento, assim como todos que também tem um blog. Sem ser grosseira, se não for ler NÃO COMENTE! Estamos aqui para expor nossas idéias e eu tenho as mesmas intenções que você. Favor respeitar a regra (: Obrigada!