Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de julho de 2010

O mais verdadeiro possível.

Lembro de tudo como se fosse ontem, cada detalhe, momento, cena. A verdade é que eu nunca consigo esquecer, assim como não consigo deixar de gostar.
É real, verdadeiro, e eu vou lutar por nós.
A nossa frase não mudou e não perdeu o sentido para mim, a felicidade é sim o nosso destino!
Nunca esqueça que estou sempre aqui à te esperar, seguirei te amando.
Quero ainda dizer, o que sempre quis dizer com verdade e sentimento total que, você é quem me faz feliz. Então...

Me espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço os meus textos esperando reconhecimento, assim como todos que também tem um blog. Sem ser grosseira, se não for ler NÃO COMENTE! Estamos aqui para expor nossas idéias e eu tenho as mesmas intenções que você. Favor respeitar a regra (: Obrigada!