Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de julho de 2010

(07/05/2010)




                  "Eu sei que é pra sempre, enquanto durar."



São 106 dias, e nos vimos 5 vezes...
Eu poderia simplismente estar vivendo a minha vida, e esperando pela proxima vez em que você voltaria, sem um laço tão forte como este que hoje temos, mas não, eu quero você por inteiro, e me doarei inteiramente, mesmo que não há nada que prove o que somos, mas somos o que sentimos, e isso parece ser maior no momento.
São 2.544 horas, e 5 vezes que nos sentimos...
Se fecho os olhos, sinto com exatidão, o gosto e a sensação do nosso primeiro beijo. Começou com uma brincadeira, eu ameacei morder o seu pescoço, e você duvidou, você deveria saber que eu odeio quando duvidam de mim, e então... aconteceu!
São 6.360 minutos, e 5 vezes que nos olhamos...
Eu sei porquê insisto em deitar do seu lado, e ficar te olhando por alguns minutos sem dizer nada. É pelo simples fato de que, a sua presença faz com que eu sinta várias coisas ao mesmo tempo, depois desses dias, horas e minutos todos, você ainda me faz tremer, e ficar sem muito à dizer, quando o assunto é sobre nós. O teu jeito questionador, o teu silêncio em algumas conversas, a sua personalidade forte e a sua mente confusa, tudo isso, me faz perceber que eu gosto de você complicado assim.
Eu não sei parar de te olhar, é assim que eu demonstro o que não consigo falar.
São milhões de segundos, e 5 vezes que nos amamos...
E cada segundo tem valido à pena. Eu espero poder contar de novo e por muito tempo os mesmos dias longos até você chegar, e cada segundo, minuto, hora, mês que do seu lado, eu estarei. 



Sempre em frente.

2 comentários:

Faço os meus textos esperando reconhecimento, assim como todos que também tem um blog. Sem ser grosseira, se não for ler NÃO COMENTE! Estamos aqui para expor nossas idéias e eu tenho as mesmas intenções que você. Favor respeitar a regra (: Obrigada!