Powered By Blogger

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Seja la o que for... por quanto tempo ficarei em silêncio?


Uma rotina que já me cansou. A idéia era baladas, birita, pegação e um bando de pau no cu ao redor, e você sorri, porquê? Pra entrar na vibe e ser apenas mais um.
Seja lá o que isso venha a ser, não sou a mesma, e não direi à você quem me tornei, descubra, pois me calo a partir de hoje, e minha confiança e todo o meu ser somente à Deus pertence.
Sem mais, não tenho mais inspiração alguma pra escrever.
O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço os meus textos esperando reconhecimento, assim como todos que também tem um blog. Sem ser grosseira, se não for ler NÃO COMENTE! Estamos aqui para expor nossas idéias e eu tenho as mesmas intenções que você. Favor respeitar a regra (: Obrigada!