terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Não?


Sentimentos são vermelhos.


Como janelas e portas fechadas, ainda acho pouco, diria sentimentos trancados à 7 chaves. Seria preciso um velho para lhe despertar o juízo de seus sentimentos?
" Meu jovem, um dia você ficará velho, e te digo, se arrependerá dos sentimentos não sentidos e das palavras não ditas, para aquelas pessoas que quiseram um dia te fazer feliz, é hora de despertar enquanto ainda há tempo! "
Dezesseis anos, uma beleza atraente, uma cabeça que escondia sua inteligência e só libertava suas graças, mas ainda assim era suficiente. Era carência ou sentimentos vermelhos?
O bicho homem-mulher tem necessidade de se expressar, e de amar , ela não queria confessar coisa alguma sobre este sentimento, nem uma palavra de carinho foi dita à ele, tinha medo de não saber quais eram as chaves certas para abrir aquele coração tão fechado, e nem tentar tivera coragem! Pensava só, talvez observando o céu que lhe fazia compania, como poderia viver bem sem sentir esses laços vermelhos tão necessários? Não teria como entender se não lhe questionasse.
As portas e janelas se abriram pela primeira vez, ela esperava ver luz, mas o que viu foi passado morto. Chaves certas, no momento errado. Nem tudo se perdeu.
O assunto era bi, e mulheres erradas, mas não havia sentimento algum naquelas palavras, apenas histórias, que já foram.
Achou que poderia usar mais uma chave, mas se deu mal, ou talvez não na mente dele.
" Sentirá minha falta? - Não "
Mas pensava ela, não procurei veio à mim, se veio é porquê algo quer.
O tempo corre, será que ele precisara ficar velho para aprender a sentir?
Paixão?Tesão?Amor?Passa-tempo?Não?


Quem sabe o que acontece entre portas e janelas fechadas, quem sabe sobre uma alma fechada? Seriam as chaves tão necessárias assim? Ou não? Preciso expulsá-lo dos meus sonhos, de todos eles em todas as noites mal dormidas...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço os meus textos esperando reconhecimento, assim como todos que também tem um blog. Sem ser grosseira, se não for ler NÃO COMENTE! Estamos aqui para expor nossas idéias e eu tenho as mesmas intenções que você. Favor respeitar a regra (: Obrigada!