Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Azul é a cor da parede da casa de Deus!


Será mesmo que o azul é azul? Então vamos lá!
Você pensa que sabe tudo, mas a verdade é que nós não sabemos nada, nós acreditamos no nada, nós somos o tudo. Lidar com as palavras é algo fácil, mas o que as pessoas que NÃO pensam não sabem é que lidar com os pensamentos é totalmente diferente e complicado. Pensamentos são libirintos que nos levam ao sentido e a verdade ou a ilusao e falta de nexo, pensamentos são inevitaveis e perigosos, porém necessários.A consequência da liberdade de expressão é a crítica, o que os outros pensam sobre o que você pensa. Só existem dois caminhos: ou você se importa ou você NÃO se importa. E eu sinceramente não me importo!
Acreditamos no que vemos, somos aquilo que muitas vezes não sonhamos ser, nós vivemos o que alguém um dia permitiu que vivessemos, somos o limite do que vemos.Porque razão discordariamos sobre o azul ser realmente azul e vermelho ser vermelho? Se tudo está tão comodo, se pensamos que tudo é como deve ser? Nós apenas aceitamos o "nada" para que cada vez mais nos tornemos o "tudo"!
Não há como provar os nomes das cores,ou os nomes que demos as coisas, é como o nosso próprio nome, eu me chamo Gabriela porque o meu pai quis, ou seja vivo dentro do limite do meu próprio nome e apenas aceito, mas se pudesse mudar eu juro que me chamaria Camila.
Podemos contradizer todas as regras e tudo o que alguém no passado disse e fez para que tudo fosse assim no futuro, mas milhares de pessoas se confortam com a vida que tem e com os nomes que tem, a idéia não é modificar o nome das coisas que vemos e sim provar a falta de verdade e liberdade que existem em nossas vidas.
É bem provavél que algumas pessoas ao lerem esse texto ainda assim não compreendam o sentido de tal, afinal nada é facil de entender, muito menos quando a mente de quem escreveu é um turbilhão de idéias e sentimentos, como a minha.Aí vai um help:
Podemos perguntar : o que somos; o que fazemos; pra onde vamos; o que devemos fazer; entre outras curiosidades e não haverá respostas realmente verdadeiras, temos só respostas lógicas que alguém propôs mas nunca podem provar nada, nos limitando então!Todos temos o direito de liberdade de expressão porém muitos não tem coragem de falar! ( Palavras de Higor Lunhani. )

É fato que o mundo tem pressa e sempre terá, vivemos no caos e estamos acostumados com isso, mas é preciso um tempo para olhar pro céu, pro AZUL do céu e refletir, é preciso descobrir que azul é a cor da parede da casa de Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço os meus textos esperando reconhecimento, assim como todos que também tem um blog. Sem ser grosseira, se não for ler NÃO COMENTE! Estamos aqui para expor nossas idéias e eu tenho as mesmas intenções que você. Favor respeitar a regra (: Obrigada!