Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Quando você deixou de me amar.


Quando você deixou de me amar.

" É tão bom estarmos juntos e tão simples "

Quando algo acaba, de presente torna-se passado, e quando começa, pensamos ser tudo flores e então temos um mundo perfeito!Meu mundo, seu mundo, NOSSO mundo. Amar é compartilhar, quando não se ama és apenas um, quando se ama alguém és um também, dois em um.Tudo sempre é tão bom, mas só no começo, talvez dure até o meio, mas o fim, é sempre o fim.O um se beija, o um se abraça, o um faz carinho, o um briga, o um chora, o um se importa, o um cuida, o um sente ciúmes, o um amam-se na cama, o um escreve uma historiade dois, o um acaba, o um volta a ser um eu apenas um.Palavras são mais que erros, palavras de amor são os piores erros porém os mais necessários, se visto pelo lado positivo.O um pode jurar amor eterno, mas não cumprirá, há sempre algo maior que impede, vindo sempre do um feito de dois. Há algo maior que o amor? A resposta é Não. Mas há algo maior que o ser humano, o fim sempre certo.Quando você deixou de me amar, eu aprendi a perdoar e a seguir sempre em frente, pois os sentimentos vermelhos um dia não serao mais vermelhos, e as flores vão cair por terra, secas, sem cor, e sem amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço os meus textos esperando reconhecimento, assim como todos que também tem um blog. Sem ser grosseira, se não for ler NÃO COMENTE! Estamos aqui para expor nossas idéias e eu tenho as mesmas intenções que você. Favor respeitar a regra (: Obrigada!