Hoje, estava eu, meu banheiro, e nossa intimidade. Fui até o espelho, fiquei parada no tempo, pensando. Quando então "despertei" e vi um batom vermelho, desses como o da foto, que logo te lembram sensualidade e etc. Pois bem, imediatamente me veio à cabeça a minha primeira vez. Não, ainda não estou falando sobre sexo. Lembrei-me da primeira vez em que usei um batom vermelho, eu deveria ter 12 anos, e foi engraçado lembrar disso. Logo após essa lembrança, me veio outra: a primeira vez que beijei um garoto. Aquela sensação de uma nova descoberta causa tanto medo, frio na barriga, e sim, as pernas realmente tremem. Engraçado, não?! Não. Pelo menos não tanto, porquê as minhas pernas doíam depois.
Meu cerébro não parava de processar idéias e lembranças diante daquele espelho e do batom vermelho.
Bom, depois do beijo, já se pode imaginar o que pensei né?! Finalmente: lembrei da minha primeira vez. Sem mais. Varias sensações, uma descoberta muito maior, talvez a mais profunda de todas. E sim, dói.
Logo após essa lembrança, me lembrei por fim, de uma que eu particularmente acho a mais engraçada: a primeira vez em que uma mulher se depila. É um tal de ai ai pra lá ai ai pra cá, e à cada puxada pensamos: "Ufa! ainda estou viva."