Powered By Blogger

domingo, 4 de abril de 2010

Um coração que não divide com ninguém.


"Moça bonita do sorriso aberto, porque és tão só?"

Já fui todos, e quase nunca eu. Solidão, que coisa é essa? Quem precisa disso? Eu preciso!
Pensei que nunca precisaria, mas como sempre, eu me enganei.
Eu brindo os amigos, a vida, os sorrisos alheios, mas tudo passa, tudo tem um fim, eu aprendi. Sendo assim, prefiro cuidar de mim e apenas viver.
Eu não sou solidão, sou solitude!
A vida te "come" cada dia mais, as pessoas te sugam, e os sentimentos te matam. Esse é o lado negativo, que te faz querer ser só, essa é a defesa do nosso coração, para a sobrevivência da alma.
Me veja como sou e não verá solidão alguma, minha vida não é como eu queria que fosse, quisera eu ser tão fria assim, raros são aqueles que vêem além.
Não deixo de acreditar na vida, de sorrir, de precisar de calor humano, de ser "todos e tudo", não perco a minha essência. Mas meu santo está cansado e sem paciência, o mundo "tá" complicado e a tendência é só piorar.
Pessoas, vida, tempo, corações, atitudes, momentos, rotina, pensamentos, sentimentos...
Eu sou louca porque vivo. Fazer parte do caos sem se ferir é impossível, há sempre uma forma de desviar, se defender, e essa é a minha.
Estou sempre no mundo da lua, inspirando solitude, expressando amor, vivendo o tudo e sendo o nada.
A moça bonita do sorriso aberto é dona de um coração que não divide com ninguém...

"E agora você sabe muito bem o porquê."

9 comentários:

  1. Adoreii seeus post's.. e seeu bloog estáah supeer fofoo! A típicaa vidaa de um adolescentee normaal, muitaas duviidaas, insegurançãas, etc..
    Parabéens pelo blog'
    Beijokaaas . .

    http://jeehsalles91.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Começando q vooc é linda amor, não deves se sentir solo *-*
    há tantas coisas na vida que não pode ser assim, mais como a menina em cima falou é normal quando se começa a vida assim; depois tudo dá uma calma vai ver.
    :D

    adorei o blog viiu, muito lindo!
    me segue?

    ResponderExcluir
  3. E eu me mergunto...
    Por que razão alguém não quer dividir seu coração.Não encontro resposta alguma.Só sei que é muito mais difícil precisar de carinho,ter amor pra dare não encontrar quem queira.
    Digo isso por experiência própria.
    Quem v~e sorriso no rosto,palavras jogadas ao vento,e atitude de feliz,não sabe no que se passa no coração.E nesse momento,a unica coisa que não queria era estar só.Por que a felicidade só é real quando é compartilhada,e você só percebe isso quando a solidão te visita...
    Abração

    ResponderExcluir
  4. gostei do post, nao deixe de acreditar na vida pq algo corre mal, como voce mesma disse "há sempre uma forma de desviar, se defender, e essa é a minha."
    voce usou a expressão "A vida te "come"" isso me fez lembrar o Sermão de Santo António aos Peixe, ele usou a expressão 'comer' para dizer que nós nos aproveitamos dos mais fracos e assim sucessivamente formando a 'nossa cadeia alimentar' da corrupção '-.-

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Não sei pq, mas me sinto igual a vc =/

    Muito bom o blog, me identifiquei mesmo :)

    bjos
    http://toddyatedio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adolecentes são interessantes.
    eu falo como se fosse muito velho.
    19 anos kkkkkkkkkk xD

    não se sinta só,isso vai passar,só ocupar isso com algo.

    ResponderExcluir
  7. Ah, também quero um pouco de solidão! Agora é só o que eu quero. Muito tempo com gente ao redor e perdemos nossa serenidade, a solitude encontrada em momentos que são somente nossos.
    E meu pobre coração, assim como o seu, quer agora ser só meu, porque é f.o.d.a dividir e terminar rasurado.

    ResponderExcluir
  8. lendo seu post e vendo suas fotos coloquei mentalmente um apelido em você: 'Garota do Blog do Bem' seu texto ficou lindo e contrastando com as suas fotos, aquele coraçãozinho com as mãos na luz do sol...enfim, o blog tá lindo, Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. É de fundamental importância um momento só, mas igualmente importante não viver só.
    São nesses momentos ''solitários'' que acabamos percebendo coisas que talvez não perceberia-mos, mas também acabamos por ficar presos em nossa própria cabeça e esquece-mos que la fora o mundo continuou. Talvez quando você voltar, verá o tempo que perdeu tentando achar uma resposta.



    Da uma olhada no meu blog, se gostares e quiseres me seguir ;)...

    http://taberna-digital.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Faço os meus textos esperando reconhecimento, assim como todos que também tem um blog. Sem ser grosseira, se não for ler NÃO COMENTE! Estamos aqui para expor nossas idéias e eu tenho as mesmas intenções que você. Favor respeitar a regra (: Obrigada!