Powered By Blogger

domingo, 18 de abril de 2010

Sinta, eu sou o vento...

"E tudo o que você não vê."


"Quando sou fraco me chamo brisa, quando sou forte me chamo vento!" (Vinicius de Moraes)

Já não sou mais brisa, alguém mudou a direção do vento, me fez sentir e até ser.
O que sinto é medo, você me causa, mas não sabe. Eu costumava ser aquela que não sorria por alguém e sim para alguém, eu costumava não ser feliz de verdade, até você chegar.
Me diz, por quê tudo muda quando a gente sente? Tente achar as chaves, as respostas, tente me ver da forma que eu quero.
Encontre os meus sinais e saberá exatamente o que sentir!
Preciso ser o vento que te toca, a lua que ilumina os teus sentimentos, e o sentimento que te faz sorrir. Me deixa ser o que sou, como for, me sinta.
Eu sei, parece uma sina, gostar de quem não se tem por perto, mas talvez isso seja o mais certo.
Uma pessoa como eu precisa dessa distância, para manter-me viva, não perder o rumo, encontrar sempre uma saída... Eu sinto, mas também morro.
Não sei se você é brisa, vento, ou destino, só sei que eu gosto tanto de você... Queria te ter, não precisar do medo e saber me expressar, não te amar nunca, eu não quero morrer novamente, o que eu quero é me encontrar em você.
Você não é como sonho humano, você é humano em sonhos - nos meus -, te toco, te beijo, te abraço, te tenho junto à mim, e ao mesmo tempo nada tenho... Você é o fantasma que insiste em perturbar minhas noites, você quer me matar, e sinceramente, eu estou mesmo precisando morrer.
Como é bom sentir, não sou mais tão robótica, aquela velha frase "não sei porquê, mas faço as mesmas coisas todos os dias" não me cai bem, não mais, eu sinto frio, medo, lágrimas, sorriso verdadeiro, coração batendo forte, eu sonho, eu sinto o vento.
Não me ame, não me queira, não me encontre, apenas faça isso valer por uma vida toda!

"Se isso é real eu não sei, mas esse sonho não precisa ter fim, não pra mim. E se eu abrir os olhos você jura não partir?Preciso de você aqui!"

5 comentários:

  1. "Não sei se você é brisa, vento, ou destino, só sei que eu gosto tanto de você..."
    que lindo, que sentimento lindo, se a perfeição existe podíamos dizer que é um sentimento perfeito, intenso :)
    há certas pessoas que entram na nossa vida de repente e que mudam tudo, e isso é bom, traz uma felicidade maravilhosa, um tranquilidade linda :)

    beijo

    ResponderExcluir
  2. "Eu sei, parece uma sina, gostar de quem não se tem por perto," +1 , teenso ;s ' | Goostei doo texto (: '

    ResponderExcluir
  3. Nossa cara que texto lindo você expõe demais os seus sentimentos. Você escreve muito bem parabéns.

    ResponderExcluir
  4. sem palavras o texto me deixou, amei *-*

    ResponderExcluir

Faço os meus textos esperando reconhecimento, assim como todos que também tem um blog. Sem ser grosseira, se não for ler NÃO COMENTE! Estamos aqui para expor nossas idéias e eu tenho as mesmas intenções que você. Favor respeitar a regra (: Obrigada!