Powered By Blogger

domingo, 25 de abril de 2010

O mundo simplismente esquece.

Ame seu coração!

"Nunca deixe seu coração se tornar frio, se isso acontecer, não estará mais vivo e sim apenas respirando..."

Eu me questiono: Como nos permitimos chegar à esse ponto?
O mundo simplesmente esquece das coisas mais valiosas, sentimentos calorosos, sorrisos sinceros, corações humanos e não selvagens, viver intensamente.
Eu digo sim palavras repetidas, são as palavras que nunca são ditas, porquê se alguém entendesse o que eu falo, o mundo seria intenso. Aí entra aquele conceito: "Uma cabeça não muda o mundo!"
Realmente, não muda. O amor muda o mundo, uma cabeça não.
Temos problemas, é, todos reclamamos de algo, o tempo todo, alguém já disse "eu não tenho problemas, sou cem por cento feliz" ? Não acredite, é mentira. Mas eu digo, problemas foram feitos para serem solucionados e não há razão para tanta lamentação.
O mundo tem pressa, as pessoas estão cada dia mais sem rumo, rotina, dor, desamor.
Aonde vocês vão de mãos vazias? Com sentimentos frios? Eu não vivo, você não vive, ninguém mais vive! 
Eu sou tão trágica, oh! Eu sempre soube. Mas dizem que são esses, os intensos, aqueles drogados, bêbados, insanos, não é? Pois bem, é sendo assim que consigo sentir o mundo e não vê-lo, de nada me adianta enxergar, sem o meu coração não verei o que de bom tudo pode vir a ter.
Confesso à vocês senhores, de uns tempos pra cá não sinto nada além de solidão, meu coração sente frio, eu tenho tudo e não sinto nada. Como pude chegar à esse ponto? 
 Mas que diabos eu quero dizer? Quem está me vendo agora? Alguém me sente? Eu só quero a minha paz.
Mundo não me esqueça, eu sou mais uma que ainda tenta sentir, eu sei, eu serei mais uma à morrer sem o prêmio da guerra, ninguém está me vendo, nem eu, longe como estou, como poderia?
Ei, eu vou embora porquê é chegada a hora, mas você pode apostar que eu voltarei, eu sempre volto. E eu me contradigo, SEMPRE, quando eu não mais fizer isso, comece a se preocupar.
Como pude deixar tudo esfriar? Meus sentimentos, meus sonhos, meu olhar... Até o café que me mantém acordada em plena 06:40 AM.
Só o que me resta agora é ter esperança, tudo deve passar. Estou enlouquecendo por tentar aquecer meus sentimentos novamente, eu sei, mas você não sabe.
[...]
 

3 comentários:

  1. Vazio interior. Solidão. Isso tudo faz parte do ser humano, é como um aprendizado com o qual já nascemos.

    É difícil não deixar, mas sempre deixamos nos abater pela tristeza.

    Enfim, gosto do jeito que você escreve, intimísta, intenso, tocante e sincero. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Heeeeeeeeeeeeeeey, que coisa linda....
    Vou te seguir, beeeijs !

    ResponderExcluir
  3. "O mundo simplesmente esquece das coisas mais valiosas, sentimentos calorosos, sorrisos sinceros, corações humanos e não selvagens, viver intensamente"

    odeio o fato de isso ser um fato, uhauahua
    suas palavras são lindas gabs, tanto quanto seu coração!

    ps: obrigada pela inspiração da foto *-*
    uahuahauhau é nois FDP <3

    ResponderExcluir

Faço os meus textos esperando reconhecimento, assim como todos que também tem um blog. Sem ser grosseira, se não for ler NÃO COMENTE! Estamos aqui para expor nossas idéias e eu tenho as mesmas intenções que você. Favor respeitar a regra (: Obrigada!