Powered By Blogger

domingo, 25 de abril de 2010

Até o último passo.

Você seria o meu último romance.

Estou fria e distante o bastante para não te machucar, sigo sem direção, descalça com os pés no chão, pisando em pedras e cacos, a intenção é ferir, à mim e não à você.
Entenda, eu sou assim, não tenho um porquê, prefiro não me explicar mas você insiste em saber, não fui feita para ser entendida, apenas me sinta, e sinta o que eu sinto por você.
Andei por muitos caminhos, alguns vazios, outros cheio de vida, mas nunca encontrei um caminho como o seu, ele é tão meu, tão eu, você sabe do que estou falando. Eu só quero caminhar com você.
Nada está como deveria ser, não mais, essas coisas ruins acontecem, mas só quando permitimos, e eu lutei muito contra isso, mas parece ser inevitável.
Você me disse: " Até lá muita coisa pode acontecer ", eu discordei, meus sentimentos estavam quentes demais pra concordar com tamanha frieza, mas é como você também disse: realidade e não fantasia. Agora com os pés no chão novamente, eu entendo a realidade e as suas sábias palavras, eu te dou razão e concordo com você. 
Mas devo dizer que, nada me fez tão bem quanto você e o seu coração nesses últimos tempos, a espera dos dias, a esperança de um novo e bom caminho, o futuro...
Caminhar para o futuro, com você, é o que eu mais quero. 
Se você realmente for tão igual à mim quanto dizíamos, você vai entender minhas palavras, mesmo que elas só transmitam sentimentos, pois é exatamente isso que eu preciso fazer você sentir.
E mesmo que nada mude, saiba que as noites mal dormidas, os pensamentos, sorrisos, sonhos, você em mim, tudo foi muito bom e intenso, o momento que durou uma vida toda... Inesquecível!
Eu sei que vivo bem só, talvez até melhor, mas agora eu preciso de você, mais do que nunca... Volta, deixarei aberta a porta, você também sabe onde encontrar.
Eu não te amo, eu não te toco, eu não vejo as cores nos seus olhos, eu vou além disso, eu te sinto. Caminhe até mim, sem pensar duas vezes, eu estou esperando por você.
Ah garoto, sem medos por favor, deixe isso para os fracos, pois eu sei que você é forte.
Faça algo por mim: tente encontrar o caminho de volta. Se você parar agora, eu não mais saberei como encontrar o teu caminho, novamente. Tente, apenas tente!
Eu estarei com você até o último passo.
(...)


"Seja la o que for, é real e reciproco... e isso me faz bem"

8 comentários:

  1. Quantas vezes na vida o que nos resta seja apenas nosso sentimento. Encontrar e dizer com as palavras o mais profundo do nosso ser e não basta apenas enxergar tem que ser ouvido, ouvido pela voz do coração. Beijos.

    PS: É bom começar o dia lendo algo assim.

    ResponderExcluir
  2. Bacana o texto..tipo..muito inspirador..digamos q comecei o dia bem lendo essa parada !^^

    http://deposito66.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito bom. Você escreve muito bem ^^ :D

    ResponderExcluir
  4. Muito legal! Você escreve muito bem. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que texto lindo parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Lindo,você realmente escreve muuuito e muuito bem! Haha Amei o texto!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Faço os meus textos esperando reconhecimento, assim como todos que também tem um blog. Sem ser grosseira, se não for ler NÃO COMENTE! Estamos aqui para expor nossas idéias e eu tenho as mesmas intenções que você. Favor respeitar a regra (: Obrigada!