Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de março de 2011

Plano B.

É sexta-feira e eu estou só, vazia em meu quarto, pensando em você.
É sexta-feira e você está bebendo com os seus amigos, esquecendo de mim.
É uma terça cinza e eu sinto sua falta.
É uma terça ensolarada e você está fazendo qualquer coisa para não lembrar da minha existência.
É segunda-feira e eu estou lendo um livro que me faz lembrar de cada momento que vivemos.
É segunda-feira e você está jogando, e isso te faz não pensar em nada, além do jogo.
É quinta-feira e eu não saio de perto do celular, minha esperança me faz acreditar que em algum momento ele irá tocar e será você.
É quinta-feira e você nem pensou em me ligar, mas, não deixou de ligar para ela.
É sábado e eu estou chorando por saudades suas.
É sábado e você está de ressaca pela noite passada.
É quarta-feira e sempre faz um dia lindo, e eu não saio para aproveitar, com medo de que você apareça e eu não esteja em casa.
É quarta-feira e pra você é mais um dia comum, você não está pensando em ir me ver, está sempre ocupado com algo ou alguém.
É domingo e eu vou à igreja pedir para que você venha logo.
É domingo e você está assistindo TV e pensando em todos os seus outros planos.

São todos os dias, meses, anos, em que as horas se arrastam pra mim, mas, pra você nada muda. É comodo tentar negar minha existência e me procurar em outras pessoas, eu sei.
Não queira estar em meu lugar, apenas imagine o quanto é ruim nunca ser o plano A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço os meus textos esperando reconhecimento, assim como todos que também tem um blog. Sem ser grosseira, se não for ler NÃO COMENTE! Estamos aqui para expor nossas idéias e eu tenho as mesmas intenções que você. Favor respeitar a regra (: Obrigada!