Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de março de 2011

Eu não te quero mais.

Enquanto estive por tanto tempo, nos guardando e te esperando, você me iludia. Acreditei em suas palavras, pois, pensei que a beleza que havia nelas era só para mim. Mas como sempre os humanos provando sua podridão.
Pode ficar com o seu amor, ele já não é mais meu.
E nunca mais ousarei te procurar, você está ocupado demais com as "suas" garotas.

Um comentário:

  1. Cara, me identifiquei tanto com esse texto que até parece que fui eu mesma quem escreveu USHAUS gostei do teu texto, apesar dele ser muito doloroso, e te entendo perfeitamente, mas te dou um conselho, tenta ver o amor pelo lado bom tambem, a gente sempre tem que resgatar coisas boas até mesmo das más experiências. Bj.

    ResponderExcluir

Faço os meus textos esperando reconhecimento, assim como todos que também tem um blog. Sem ser grosseira, se não for ler NÃO COMENTE! Estamos aqui para expor nossas idéias e eu tenho as mesmas intenções que você. Favor respeitar a regra (: Obrigada!