Powered By Blogger

sábado, 2 de julho de 2011

S de saudade.

Antes eram só dias cinzas me corroendo a alma, agora enfrento o sol na escuridão.
Eu preciso dizer o quanto penso em você, o quanto te quero, o quanto rezo para a tua paz existir ao meu lado, quero o seu abraço interminável, sussurros e te beijar sorrindo. Venha, volte, chegue, não se vá. Não quero te ver partir nunca mais!
Ainda que minutos se transformem em eternidade, com você o muito se torna pouco e sem você o tudo é nada. Eu preciso dizer que te amo. Eu te amo, amo, amo e amo mais que a mim mesma. Amo até não saber mais medir, até me perder em você. Amo até morrer de amor.
E não me basta te sentir todos os dias, bastaria ver o mundo dentro dos seus olhos e neles refletir a minha própria imagem como o seu mundo. O nosso amor durará para sempre e o nosso sempre, sempre vai existir. Não importa o que aconteça, é só de você que eu sinto saudades até não saber mais o que sentir. Você me dói demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faço os meus textos esperando reconhecimento, assim como todos que também tem um blog. Sem ser grosseira, se não for ler NÃO COMENTE! Estamos aqui para expor nossas idéias e eu tenho as mesmas intenções que você. Favor respeitar a regra (: Obrigada!